Translate

★★ EXTRA 5 - FUTEBOL MUNDIAL ★★

Se voce ainda não sabe o que é o "EXTRA", clique aqui.

-


Pedimos desculpas pela demora na publicação do EXTRA 5. Mas foi por uma boa causa, estavamos esperando acontecer o grande jogo do ano. A final do campeonato mais emocionante e bom de ver no futebol. A liga dos campeões da europa.

No grupo C da Liga dos Campeões de 2011, estavam o Manchester, Valencia, Rangers e o Bursaspor. O Manchester passou por esta fase invicto e líder do grupo.

Já no grupo D estavam, o Barcelona, FC Copenhague, Rubin Cazan e o Panathinaikos. O Barcelona também foi invicto e líder do grupo.

Depois, o Manchester passou nas oitavas, quartas e semi finais, pelos seguintes clubes : Olympique, Chelsea e Schalke 04.

Já o Barcelona passou pelo Arsenal, Shakhtar Donetsk e jogou duas grandes partidas contra seu maior rival, Real Madrid. E conseguiu passar com uma vitória de 2 gols e um empate de 2 gols.

Passando por isso tudo, enfrentando grandes times, o Manchester e o Barcelona se enfrentaram na grande final da Liga. E com apenas um jogo.

E agora, voce verá os melhores momentos deste show ! Desta partida extraordinária do futebol mundial ! Com golaço de Rooney, gol de Lionel e com dribles também.

Os grandes momentos desta partida entre Manchester United e Barcelona pela Liga dos Campeões da Europa, do dia 29 de maio de 2011, ocorrida em Wembley, estádio de futebol na Inglaterra.

Mais um extra da BODB, fugindo um pouco de assunto do Botafogo, e atualizando e falando mis sobre o futebol em outros lugares do mundo.










-





Texto: William
Créditos: João Victor

Pesquisas: Fábio
Vídeo(s): Fábio

Publicação: João Victor




-






Equipe BODB !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sem palavras de baixo calão !

Anúncio