Translate

Comunidades selecionadas para serem a melhor !

Para quem ainda não sabe, existe um evento no blog onde tem várias enquetes que envolvem comunidades sobre o Botafogo. E são 3 fases, e em cada fase vai eliminando as 5 comunidades participantes. Até que na final, ficam apenas 2 comunidades. E começa novamente a votação. E quem receber mais votos naquela enquete, é eleita pelo Blog* Spot do Botafogo F. R. , a melhor comunidade do Botafogo do ano.

Neste ano, terão novas regras. Uma delas, a mais importante, é que não serão 3 enquetes, serão apenas duas, que na 1°, são eliminadas 3 restando apenas 2. A 1° fase terá um pequeno percurso de uma semana e meia, ou 15 dias. A 2 ° fase que terá mais de 1 mês.

Dia 10 de junho, começará a escolha pelas melhores comunidades do Botafogo desde o dia 1° de janeiro até atualmente. No dia 10, terá uma reunião entre a equipe BODB, para decidir qual será a 1° comunidade capacitada a ser a melhor do ano. E a divulgação da 1° comunidade divulgada será no dia 17 ou 18 de junho.

Este evento envolve apenas comunidades diretamente ligadas ao clube. Comunidades do tipo, que fala sobre um jogador do clube alvinegro, não participa. Só participam as que foram criadas em favor do clube, e que tenham no nome, ou Botafogo, ou Botafogo de Futebol e Regatas, ou BFR, ou outra do tipo. Esta regra é nova, pois ano passado valia qualquer comunidade sobre o Botafogo. Tanto é, que uma das comunidades participantes do evento, foi uma comunidade não diretamente ao Botafogo. Abaixo estão exemplos de comunidades que se existissem, não poderiam participar.

Furia do fogão - BOTAFOGO

Cachorrada alvinegra - BFR

Botafogo - Camisa 7

Loco Abreu - Botafogo

-

Já os exemplos abaixo, poderiam participar se existissem :

Botafogo

BFR

Botafogo de Futebol e Regatas

Botafogo - BFR


-

Ou algo parecido.

OBS . : Se algumas comunidades acima tem estes verdadeiros nomes ou existem, não temos o objetivo de divulga-las, mas apenas dar exemplos.


-


Depois, em Julho, será divulgada a 2° comunidade e as outras em outros meses.

Clique aqui e reveja a postagem do evento do ano passado, da melhor comunidade de 2010 !



-


Texto: William
Créditos: Fábio

Links: Fábio

Publicação: João Victor



-



Equipe BODB !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sem palavras de baixo calão !

Anúncio