Translate

Elkeson e Renato !

É neste sábado que vamos ver, se o que parece bom, é.

O Botafogo parece estar com um bom elenco... imagine dentro de campo, Maicosuel, Elkeson, Renato, Everton... será que vinga ?


-

O site oficial do Botafogo anunciou as 2 novas contratações do Botafogo.

O Botafogo de Futebol e Regatas acertou a contratação do meia Renato, que estava no Sevilla, da Espanha. O jogador, destaque no Santos e na Seleção Brasileira, assinou contrato por 3 anos e chega ao Brasil na próxima semana, quando será definida a data de sua apresentação.





Confira abaixo a ficha do jogador:

Nome: Renato Dirnei Florêncio Santos
Nascimento: 15/05/1979, em Santa Mercedes (SP)
Altura e Peso: 1,77m e 71kg
Clubes: Guarani, Santos e Sevilla
Títulos: Campeonato Brasileiro 2002 e 2004 (Santos); Copa da Uefa 2005-2006 e 2006-2007, Copa do Rei 2006-2007 e 2009-2010, Supercopa Européia 2006 e Supercopa da Espanha 2007 (Sevilla); Copa América 2004 e Copa das Confederações 2005 (Seleção Brasileira)
E acertou também com Elkeson.



Botafogo e Fluminense travaram uma disputa por Elkeson que envolveu números considerados altos para uma contratação a nível nacional. O Glorioso levou a melhor, mas os torcedores ficaram com uma dúvida: “afinal, o que o meia fez de tão bom para ser disputado assim?”. Com apenas 21 anos, o atleta, que sempre pertenceu ao Vitória, teve altos e baixos na equipe baiana.

Para Antônio Lopes, ex-técnico de Elkeson no Vitória, o jogador tem potencial para sobressair no Botafogo. O treinador acredita que o meia pode vir a ser um dos destaques do time no Campeonato Brasileiro.

- O Botafogo fez uma grande contratação. Ele é um jogador de muita qualidade. Carrega bem a bola e chuta com as duas pernas. O clube só precisa saber que ele não é um armador. Ele joga mais na frente. Tenho certeza que ele vai se dar bem. Tem tudo para ser um dos destaques do Brasileiro – afirma.

Elkeson ainda não sabe se poderá jogar neste sábado, contra o Santos. Contudo, o jogador já treina com a equipe e se diz à disposição de Caio Junior caso o técnico queira o escalar na partida.





-



Texto: globoesporte.com/siteoficial
Créditos: William

Pesquisa: Fábio
Imagem(s): Fábio

Publicação: João Victor



-



Equipe BODB !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sem palavras de baixo calão !

Anúncio