Translate

"Vão ter que cumprir o contrato" - Assumpção sobre Jobson


Jogador é polêmico

A polêmica carreira de Jobson ganhou mais um capítulo durante esta semana. O jogador não apareceu para treinar no São Caetano e o clube paulista não sabe do paradeiro do atacante. Desta forma, o clube já manifestou o desejo de romper o contrato que tem com o atleta, mas não deve ter facilidade.

Nesta terça-feira, Maurício Assumpção, presidente do Botafogo, afirmou que o clube de General Severiano não tem interesse em contar com o jogador neste momento e o São Caetano deve bancar com o compromisso de ter assinado o contrato de empréstimo até o final desta temporada.

"O contrato de empréstimo é até o fim do ano. O São Caetano não pode fazer rescisão unilateral pois teriam problemas jurídicos. Vão ter que cumprir o contrato. O Botafogo concorda em repassar o empréstimo nos mesmos moldes para outra equipe", disse o presidente.

Pela equipe do ABC Paulista, Jobson fez onze partidas neste início de temporada e marcou apenas dois gols, sendo um contra o São Paulo, no Anacletto Campanella. O jogador tem vínculo com o Botafogo desde 2010, quando se destacou em General Severiano, mas não conseguiu ter sequência na carreira.


- João Victor/Lancenet, BFRG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sem palavras de baixo calão !

Anúncio