Translate

Engenhão é liberado para Itália e Botafogo procura local para treinar !



A partir de segunda-feira o Botafogo ficará sem o campo anexo do Engenhão para fazer seus treinamentos. O local estará à disposição da seleção italiana, que estará no Brasil para a disputa da Copa das Confederações e ocupará o lugar onde é utilizado pelos alvinegros diariamente.

- Os representantes da seleção italiana estiveram lá no Engenhão com os documentos, eu não vi, mas eles levaram. Nós não participamos dessa decisão. Isso foi resolvido entre a Fifa e o COL (Comitê Organizador Local). O Botafogo não participa dessa decisão - disse o diretor executivo do Botafogo, Sérgio Landau, ao LANCE!Net, garantindo que ainda não tem um local para o time treinar:

- Não está decidido, mas temos algumas possibilidades e vamos resolver nos próximos dias.

O campo de General Severiano, que muitas vezes é utilizado para algumas atividades, não serve para outras, pois suas dimensões são menores que as de um gramado oficial.

De acordo com Landau, o período em que ficar parado no Campeonato Brasileiro devido a Copa das Confederações, o Botafogo ainda não fechou o local em que fará seus treinamentos. Segundo ele, Pinheiral, onde o time já ficou concentrado antes de alguns jogos do Estadual, é uma das opções.


- Gringo/Lancenet, BFRG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sem palavras de baixo calão !

Anúncio