Translate

Programa Botafogo Online - Fim de programa

B o t a f o g o    O n l i n e


programa começou ás 02:56-04:41


Participantes do programa : Gringo ( apresentador ) / João Victor ( assistente ) / Ricardo Espernda ( comentarista ) e convidados -

Não sabe o que é o programa Botafogo Online ? Clique aqui e veja !
Atenção: Será impossível de ver as falas atuais dos participantes do programa, se voce, espectador, ficar apertando a tecla "F5" ou atualizar sua página de outra maneira de meio em meio minuto, para que se atualize nas falas. Caso não atualize de 30 em 30 segundos, voce não irá conseguir acompanhar o programa ao vivo.


Curta o programa ao vivo :


Gringo : - Boa madrugada senhoras e senhores ! Adultos, jovens, idosos, crianças, todos botafoguenses acompanhando nossa primeira edição deste nosso novo programa ! Aqui comigo temos meu assistente e comentarista João Victor que é postador no Blogger.

João Victor : - Fala galera, bem vindos ao nosso programa !

Gringo : - Também temos a presença de nosso querido Ricardo Espernda ! Nosso principal comentarista. Estudou o futebol né Ricardo ?

Ricardo Espernda : - Correto. Boa noite á todos. Primeiramente quero dizer que sou sim um comentarista esportivo não só de futebol, mas sim também volêi. Minha preferência é o futebol.

Gringo : - Tá certo. E no final do programa vamos receber um convidado especial direto lá do nosso amigão Facebook ! Haha. Bom pessoal, hoje vamos falar do jogo de hoje é claro, vamos ter o lançamento da Matéria Especial 17 do Blog e vamos dar as notas aos jogadores para o Troféu Túlio Maravilha. Agora neste início o que muitos botafoguenses querem saber, é sobre elencos, se o Botafogo é realmente candidato ao título, se tem elenco pra isso, enfim, isso tudo o Ricardo irá nos responder daqui a pouco depois do nosso intervalo. Não saia da tela, já voltamos !
INTERVALO-

Gringo : - Voltamos com o Botafogo Online ! Diga Ricardo Espernda quais são os maiores elencos do Brasil hoje ?

Ricardo Espernda : - Essa é uma pergunta onde ocorrem muitas críticas pois posso falar que um clube que muitos acham que tem um bom elenco, eu posso dizer que não tem então surgem muitas críticas. Mas o Atlético mineiro e o Corinthians são sem dúvidas os clubes de melhores elencos do Brasil. Atrás dele vem o Grêmio, Fluminense e São Paulo. O Botafogo está em uma intermediária ali onde se encontram Internacional  e chegando o Santos.

Gringo : - Então o que falta para chegar entre estes maiores elencos Ricardo ?

Ricardo Espernda : - Falta como todos sabem um bom atacante. Pois mesmo que Rafael Marques cresça no ataque como jogou muito bem hoje contra o Corinthians, estamos falando de elenco e não time titular, então mesmo que ele fique como titular por estar jogando muito bem, o Botafogo precisa de um bom atacante também como reserva.

Gringo : - E o que você acha João ?

Ricardo Espernda : - Ah e só para completar Gringo, o Botafogo também precisa de melhores laterais. Pois as atuações de Lucas e Julio Cesar hoje eu não gostei nem um pouco. Eles estavam nervosos, erravam passes, Lucas teve duas belas oportunidades de chutes e disperdiçou feio. O Botafogo precisa de um lateral com a postura melhor, de ter mais personalidade tendo mais ousadia em partir, lançar, cruzar e chutar.

Gringo : - Ok Ricardo, concordo com você, o Lucas principalmente, pelo menos no início estava um pouco nervoso. Diga João.

João Victor : - Bom, pra mim precisamos urgentemente de um bom atacante há um bom tempo já. Passamos um campeonato nacional inteiro sem um bom atacante como foi ano passado. Espero que Rafael Marques convença.

Gringo : - Está certo. Bom agora vamos falar do jogo de hoje. Infelizmente nosso primeiro programa começou muito tarde e por isso vamos ter que acelerar.

João Victor : - É iamos começar ás uma da manhã mas enfim, achei que o Botafogo merecia a vitória.

Ricardo Espernda : - Para falar a verdade acho que o resultado foi justo, pois o Corinthians perdeu muitas chances também. Teve aquele lindo chute do Emerson e a mais linda ainda defesa de Jefferson. E eles também venciam em casa com um belo público então eles devem estar falando também que mereciam a vitória. Por isso acho justo o empate.

Gringo : - Tirando essa parte de eu ser botafoguense, de termos perdidos muitas chances, se tratava de Botafogo contra Corinthians, os dois campeões de seus estaduais, um empate podia até ser esperado.

João Victor : - Eu só não entendi a do Oswaldo hoje colocar o Vitinho naquele momento, achei muito cedo. Aí deu no que deu.

Ricardo Espernda : - É... você pode pensar também por este lado, mas a quetão é que estavamos acostumados a isso : Vitinho entrar no final da partida para impor mais velocidade, mas como o garoto foi revelação do campeonato carioca, estava vindo muito bem, tinha que ter um jogo para coloca-lo mais cedo. Na verdade nem foi tão cedo, já passava dos 25 se eu não me engano.

Gringo : - Então, colocaria o garoto la pros 35.

Ricardo Espernda : - Pois é, pode ter até tido um erro aí, mas é o que eu falo, todos estavam apostando no garoto e quando teve a substituição acho que ninguem falou que tava cedo.

João Victor : - É realmente ninguem esperava por um futvolêi do Vitinho hahaha.
(risos de todos)

Gringo : - Bom vamos para aquele rápido intervalo e na volta vamos chamar um amigo na sorte do Facebook ! Já já voltamos !
Intervalo-

Gringo : - Voltamos com o programa Botafogo Online ! Agora teremos a participação de nosso convidado especial diretamente do Facebook ! O Marcos Vinícius de Niterói pergunta : O Andrezinho deve continuar no banco ou não ? Se voltar a ser titular volta no lugar de quem ?

Ricardo Espernda : - Acho que deve permanecer do jeito que está. Andrezinho no banco é uma boa opção. Se colocá-lo como titular seriano lugar de Lodeiro, Seedorf ou Fellype Gabriel. Seedorf não é banco em lugar nenhum, Lodeiro vem jogando muito bem, merece ser titular e sobra Fellype Gabriel que além de estar numa boa fase, é melhor deixá-lo iniciar a partida com sua perfeita qualidade. Quando cansar entra um mais veloz, jeito diferente de segurar e tocar a bola e um bom jogador também.

Gringo : - Respondida a pergunta de Marcos Vinícius, um abraço para os botafoguenses de Niterói. Bom agora vamos dar as notas para os jogadores, ou melhor, o Ricardo vai dar as notas.

João Victor : - Bom, vamos lá. Jefferson, Ricardo.

Ricardo Espernda : - Fechou o gol com belas defesas como a do chute forte de Emerson pela direita e as defesas que eram dificeis mas as tornou fáceis apenas encaixando a bola. O gol não teve culpa alguma, pulou até bem mas a bola foi em um lugar impossível de se buscar ela quando vem em velocidade. Nota 7,3.

João Victor : - Os laterais Lucas e Julio Cesar.

Ricardo Espernda : - Lucas ficou nervoso no início e não teve sucesso em boas chances de chute no ataque. Avançou bem no segundo tempo com passes regulares. Nota 6,5. Julio Cesar avançou e deu passes regulares Jogou melhor no segundo tempo. Nota 6,5 também.

João Victor : - Zagueiros Bolívar e Antônio Carlos.

Ricardo Espernda : - Bolívar fechou bem no seu lado no 1º tempo mas não se destacou como no segundo tempo que deu belos botes na bola e desarmadas. Nota 7,0. Antônio Carlos se não tivesse fechado bem seu lado o Botafogo tomaria mais gols, mas o zagueiro parecia estar desconfiante e se atrapalhou feio em algumas jogadas em que Jefferson salvou a culpa de um gol do amigo. Vale lembrar que estava pela esquerda, não estava atuando no seu lado que sempre atua. Por causa de dois grande erros de posicionamento, 6,4.

Gringo : - Agora vamos para o meio campo com os volantes Marcelo Mattos e Gabriel.

Ricardo Espernda : - Marcelo Mattos jogou marcando firme só que alguns lances firme até demais. Fez faltas "bobas". Nota 6,7. Gabriel jogou muito bem indo e voltando marcando intensamente sem cansar. Poderia receber uma nota de um décimo maior se não fosse o cartão amarelo. Nota 7,0.

Gringo : - Os meias da frente. Seedorf, Lodeiro e Fellype Gabriel.

Ricardo Espernda : - Seedorf criou a maioria dos ataques, ficava todo tempo longe da jogada para receber livre e criar jogadas. Belos lançamentos e passes. Seedorf foi quem cruzou para Rafael Marques fazer o gol. Recebe merecidamente nota 7,5. Lodeiro não jogou tão bem como jogava nos jogos do carioca. Fez algumas tabelas, deu passes regulares, não se movimentou tão bem com Seedorf como vinha fazendo. Nota 6,6. Fellype Gabriel deu passes regulares, não teve uma bela atuação mas também não jogou mal. Trocou alguns bons passes. Nota 6,8.

Gringo : - Agora o atacante Rafael Marques, autor do gol.

Ricardo Espernda : - Fez o gol, não só apertou a saída de bola do adversário como roubava as bolas, voltava para o meio para tocar a bola com os companheiros. Muito boa atuação de Rafael Marques. Nota igual a de Seedorf, 7,5.

João Victor : - Agora os reservas. Lima, Vitinho e Andrezinho.

Ricardo Espernda : - Lima entrou mais ou menos bem, não teve tempo de fazer muita coisa, recebe nota 6,2. Vitinho infelizmente acabou originando o gol do adversário e jogou mais ou menos bem. Sem muito tempo também. Nota 6,0. Andrezinho entrou disposto a ajudar bem e rápido o Botafogo e trocou passes arriscou para o gol. Entrou bem e mas não recebe nota alta devido ter entrado no segundo tempo. Nota 6,5.

Gringo : - Por último o técnico. Diga Espernda !

Ricardo Espernda : - Oswaldo de Oliveira arrumou bem o time, fez as alterações corretas tirando a de Vitinho que talvez possa ter errado. Recebe nota 6,8.

Gringo : - Está certo, obrigado Ricardo Espernda, valeu João Victor, agora você leitor fica com o lançamento da Matéria Especial 17 ! Dentre de 10 minutos ela será colocada na home página do Blogger ! Obrigado espectadores, até a próxima, tchau !

FIM DE PROGRAMA




-


INÍCIO DE PROGRAMA : 02:55
TÉRMINO DE PROGRAMA : 04:40

Visualizações da página durante o programa : 128
Maior número de pessoas online ao mesmo tempo : 29
Número de pessoas que assistiram o programa do início ao fim : 16

-


BFRG 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sem palavras de baixo calão !

Anúncio