Translate

Escândalo envolvendo autoridades do estado, Emissora de TV e Protesto !

Escândalo está em circulação pela internet sem diversos sites sobre Engenhão ! O assunto completo não podemos divulgar pelo fato de não ter uma fonte concreta, mas podemos adiantar que é um grande escândalo que envolve o fechamento do Engenhão, grandes autoridades do Rio e também uma Rede de Televisão. Não é a primeira vez que o Botafogo e esta emissora estão se envolvendo em "conflitos". Durante toda a Taça Guanabara, 1º turno do Campeonato Carioca, o Botafogo não teve nenhum jogo televisionado pela emissora. Enquanto em todos os domingos durante a disputa da Taça, os outros 3 grandes clubes do Rio tiveram jogos televisionados pela emissora. O Botafogo cobrou da Rede de Televisão na época.

Por causa deste escândalo, os torcedores estão organizando um grande protesto em frente ao Estádio Olímpico João Havelange. A organização está sendo feita em um grupo no Facebook. O grupo que foi criado há menos de um dia, já conta com mais de 2 mil pessoas. 

O protesto está marcado para o dia 8 de junho e segundo um dos organizadores do evento, o objetivo do protesto é ter o estádio reaberto.

- Nosso objetivo com esse protesto é conseguir a nossa maior renda de volta, que é o nosso estadio - afirmou o torcedor.


Entenda o fechamento do Engenhão



No dia 26 de março de 2013, o prefeito Eduardo Paes comunicou que o Estádio Olímpico João Havelange deveria ser interditado, devido a erros estruturais. Dentre os problemas apresentados, foi divulgado que a cobertura do estádio arrendado pelo Botafogo estaria em condições inseguras, em que ventos de até 63km/h colocariam em risco a mesma.

Na manhã do dia 6 de maio, uma frente fria chegou ao Rio de Janeiro com ventos de cerca de 90km/h. Entre quedas de árvores e de luz, nada aconteceu com a cobertura do Estádio Olímpico João Havelange.


- João Victor, BFRG

4 comentários:

Comente sem palavras de baixo calão !

Anúncio