"Mercado brasileiro o interessa"
Mesmo que ainda muito econômico nas palavras, o pai e um dos representantes do atacante Roque Santa Cruz, Aproniano Santa Cruz, falou pela primeira vez publicamente sobre a possibilidade de o filho vestir a camisa do Botafogo durante o segundo semestre. Em entrevista concedida no Paraguai, Aproniano destacou que o atacante vê o mercado brasileiro como prioridade para assinar contrato.
– O mercado brasileiro o interessa. O Brasil tem um futebol com alta competição, é um centro muito importante, que se encontra equiparado ao continente europeu – disse Aproniano, em entrevista à “Rádio La Nueva Rgs”, também destacando que o Botafogo já sabe qual caminho fazer para ter o jogador, atualmente com 31 anos:
– Há uma manifestação do interesse do Botafogo. Nós demos todas as informações que eles queriam, mas ainda não recebemos uma resposta. Não há nova comunicação oficial do Botafogo. A questão está assim – falou Aproniano.
Em 12 de abril, Aproniano esteve em General Severiano negociando o futuro do filho. O diálogo foi proveitoso e o Alvinegro recebeu dele a prioridade pelo atleta.
- João Victor/Lancenet, BFRG !
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente sem palavras de baixo calão !