Translate

"A 7 é para ídolo"



Bruno Mendes que até então, jogava com a camisa número 7, surpreendeu à torcida alvinegra ao jogar com a camisa 38 na partida contra o Sobradinho (quarta-feira).

Neste sábado, o atacante explicou que foi um pedido seu e disse que daqui para frente só utilizará a 7 nos jogos do Carioca, pois a numeração fixa já foi entregue. Ele afirmou que só os ídolos devem usar esse número, assim como já fizeram Garrincha, Jairzinho e Túlio Maravilha.


- No Carioca continuo com a 7, mas na Copa do Brasil e no Brasileiro vou usar a 38. Foi um pedido meu. Fiquei muito feliz de poder usar a 7, mas acho que ela é para ser utilizada por ídolos, como o Seedorf ou outro que esteja há mais tempo no clube, e eu estou só começando a carreira. Espero usar no futuro. Camisa não faz jogador, e sim o trabalho dentro de campo - disse o centroavante.

O atacante está confirmado no time do Bota que enfrenta o Volta Redonda neste domingo, às 16h (de Brasília), no Raulino de Oliveira. O técnico Oswaldo de Oliveira só utilizará os reservas, já que a classificação para a semifinal está assegurada.

- João Victor, BFRG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sem palavras de baixo calão !

Anúncio