Translate

Novos uniformes com efeito de luzes !


O Botafogo lançou seus novos uniformes nesta sexta-feira, com efeitos de luzes, em evento no setor premium do Engenhão. A estreia será na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, na partida contra o Corinthians, às 21h deste sábado, no Pacaembu.

Os modelos das camisas foram mantidos: além da tradicional alvinegra, há as reservas branca e preta. A principal novidade é a gola, que passa a ser redonda e com detalhes em dourado. No uniforme número 1, as mangas são totalmente pretas, e não mais alvinegras. Nos outros dois, há uma faixa fina de uma manga à outra. Também foram lançadas as camisas de goleiro e de treino.

Em uma semana de relação conturbada entre elenco e diretoria, por causa de atraso nos salários e recusa de concentração, as novas camisas foram vestidas por reservas - o evento teve início logo após o treino, marcado por uma conversa de uma hora e 40 minutos. Os modelos, todos formados na base, foram os goleiros Luís Guilherme e Andrey, o zagueiro Matheus, o meia Rodrigo Dantas, o lateral Renan Lemos e o lateral-esquerdo Guilherme.


- João Victor/GE, BFRG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sem palavras de baixo calão !

Anúncio