Translate

Corujão Alvinegro - FIM DE PROGRAMA - Lançamento ME15 !



CORUJÃO ALVINEGRO


programa começou ás 0:30

Participantes do programa : Marco Fagundes ( apresentador ) / Roberto ( assistente ) / e convidados -

Não sabe o que é o programa Corujão ? Clique aqui e veja !
Atenção: Será impossível de ver as falas atuais dos participantes do programa, se voce, espectador, ficar apertando a tecla "F5" ou atualizar sua página de outra maneira de meio em meio minuto, para que se atualize nas falas. Caso não atualize de 30 em 30 segundos, voce não irá conseguir acompanhar o programa ao vivo.



Curta o programa ao vivo :



Marco Fagundes : - Boa noite pessoal ! Boa madrugada ! Está começando mais um Corujão Alvinegro ! Hoje vamos falar da fase do Botafogo no campeonato. Iremos falar é claro que ainda não tivemos  oportunidade, de Seedorf e iremos falar sobre o lançamento da Matéria Especial 15, que vao ao ar junto com o nosso programa. Bom primeiramente vamos falar sobre a estreia de Seedorf, fala Ricardo Espernda, nosso comentárista !

Ricardo Espernda : - Boa noite botafoguenses ! Agora é Seedorf né. O assunto é esse depois da contratação e ainda mais depois da estreia né...

Marco Fagundes : - Exatamente, e aí Roberto, o que você achou da estreia do cara ?

Roberto : - Olá pessoal, saudações ! Olha, eu achei boa. Muitos comentaristas falaram que foi regular e etc, mas acho que foi boa sim, pois o cara já está numa idade avançada e foi sua primeira partida, quer dizer, em fim, acho que para ele, que apesar de um grande jogador, foi boa sim.

Marco Fagundes : - E você Ricardo ?

Ricardo Espernda : - Ah acho que foi boa sim, concordo com o Roberto. Só não acho certo poupar ele desse jeito. Até concordo em tirar ele um pouco no final do segundo tempo das partidas sim, ok. Mas poupar jogos que acha que vai ser fácil, ai não.

Marco : - Ué, aconteceu isso ?

Ricardo Espernda : - Olha... Bom, eu li num site de esportes que o Oswaldo ia poupar ele para o Figueirense para não cansar muito ele. Eu não estou dizendo que o site falou que era por causa de jogos fáceis. Mas quero ver falar que vai poupar contra o Santos, Inter, ou um clássico qualquer.

Marco : - Tá certo. Olha agora vamos receber um integrante da Matéria Especial para falar um pouco da matéria. Recebo Luciano Faruis ! Fala rapaz !

Convidado|Luciano Faruis : - Boa noite galera !

Marco : - E aí Luciano conta quando que vocês começaram a montar a matéria.

Convidado|Luciano Faruis : - Bom. A gente começou mesmo a discutir sobre o tema no início do mês, ai depois no dia 10 se eu não me engano, a gente começou a planejar mesmo o tema para concretizar a idéia. Aí neste início de semana, lá para a segunda, começamos a escrever e tirar informações da internet.

Marco : - Ta certo, vamos para o intervalo e já voltamos !
-
Marco : - Voltamos para falar de campeonato brasileiro ! Fala o que você acha que houve com o Botafogo com essas derrotas Ricardo.

Ricardo Espernda : - Acho que falta sorte, haha !

(risos)

Marco : - Não, sério mesmo ?

Ricardo Espernda : - Claro. O Botafogo tem um time bom e uma boa estrutura. Os jogadores foram com tudo ! Eles tentaram e tentaram contra o Grêmio e Santos e na minha opinião, acho que pelo menos um empate seria justo. Sério mesmo : Faltou a bola entrar !

Roberto : - Concordo. Acho isso também.

Marco : - Ok então. Agora vou chamar o Luciano novamente para falar mais sobre a matéria. Diga ai o que aconteceu hoje Luciano !

Convidado|Luciano Faruis : - Hoje foi muito corrido. Pois o Gringo, dono do blog e que também participa da montagem da matéria estava ocupado a manhã e a tarde inteira e faltava muita coisa ainda. Então a gente começou a montar tudo e ajustar os detalhes ás oito horas da noite e ficou até agora ainda há pouco.

Marco : - E chegou até a atrasar nosso programa né ! Haha...
(risos)
Marco : - Olha, vamos para o momento mais esperado ! O lançamento da Matéria Especial 15 aqui no programa, ao vivo ! A Matéria Especial fala sobre. Não vou falar meu amigo(risos) , é surpresa, depois do intervalo rápido !

Marco : - Voltamos ! Vamos agora para o lançamento da Matéria Especial 15 ! Clique no link que vai aparecer abaixo e confira alvinegros !


http://botafogofrglorioso.blogspot.com.br/2012/07/materia-especial-15-2012_27.html

Marco : - Com isso, vamos terminando nosso programa para que você leitor possa ler e assistir a Matéria Especial 15 com calma. Agradeço a participação do Luciano e dos nossos espectadores ! Muito obrigado alvinegros, e até a próxima !


FIM DE PROGRAMA




-


INÍCIO DE PROGRAMA : 00:30
TÉRMINO DE PROGRAMA : 01:33

Visualizações da página durante o programa : 98
Maior número de pessoas online ao mesmo tempo : 21
Número de pessoas que assistiram o programa do início ao fim : 11

-

Participações : Marco Fagundes / Ricardo Espernda / Roberto / convidado especial: Luciano - Produção : Diego Vieira / Marcos Gomes


-


Equipe BNOB !

-








-










-

-

4 comentários:

  1. ta faltando arrumar a defesa q ta uma merda.

    ResponderExcluir
  2. E ninguem cala esse nosso amor, e é por isso que eu canto assim e por ti FOGO ! ♥

    ResponderExcluir
  3. João : Boa noite pessoal. na minha opnião, o time não esta indo bem. Pois seedorf está jogando quase sozinho e a zaga está uma vergonha, a diretodia do time deveria q tomar a iniciativa de vender os jogadores ruins(quase todos) e pensar nas estrelas, os jogadores que são muito bem vigiados pelo país à fora. E temos q ter associação com o Eike Batista, pois ele é botafoguense, é rico e é solidário. Ele irá investir 100.000.000 no flamengo, no que era para investir em nosso clube. Temos que ter associação com ele, pois ele ajudará o nosso time. E além do mais, tem q tirar essa diretoria do time, pois o clube tem dinheiro, mas tem muita gente que rouba aí dentro. temos que pensar melhor em nosso clube. Pois se é de coração, devemos pensar direito nele. Atensiosamente

    ResponderExcluir

Comente sem palavras de baixo calão !

Anúncio