Translate

É Puma !

Nesta temporada, a marca estampada na camisa alvinegra foi a Fila, que teria descumprido o contrato com o Alvinegro ao deixar de entregar uniformes para a base, no segundo semestre. O time chegou a jogar com uma tarja preta em cima do logo da multinacional. As novas camisas deverão chegar às lojas no início de janeiro, evitando prejuízo maior aos cofres do Glorioso.
A Puma sempre foi a favorita em General Severiano. O diretor executivo, Sérgio Landau, tinha um plano B para a eventualidade de o acordo fracassar, o que esteve perto de acontecer. Os valores não foram revelados, mas giram na casa dos R$ 4 mihões anuais. O interesse era uma questão de estratégia de marketing, uma vez que a marca é aceita entre os jovens e ganhou espaço no futebol mundial. Seleções como Costa do Marfim, Itália e Uruguai têm o patrocínio. No âmbito dos clubes, Lazio-ITA, Bordeaux-FRA e Newscastle-ING são exemplos.
-
Equipe BODB !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sem palavras de baixo calão !

Anúncio