Translate

1° comunidade selecionada !

Já saiu o resultado : http://botafogofrglorioso.blogspot.com/2011/06/1-comunidade-botafogo.html
Para quem ainda não sabe, existe um evento no blog onde tem várias enquetes que envolvem comunidades sobre o Botafogo. E são 3 fases, e em cada fase vai eliminando as 5 comunidades participantes. Até que na final, ficam apenas 2 comunidades. E começa novamente a votação. E quem receber mais votos naquela enquete, é eleita pelo Blog* Spot do Botafogo F. R. , a melhor comunidade do Botafogo do ano.

Neste ano, terão novas regras. Uma delas, a mais importante, é que não serão 3 enquetes, serão apenas duas, que na 1°, são eliminadas 3 restando apenas 2. A 1° fase terá um pequeno percurso de uma semana e meia, ou 15 dias. A 2 ° fase que terá mais de 1 mês.

No dia 10, aconteceu uma reunião da equipe BODB, para decidir qual será a 1° comunidade capacitada a ser a melhor do ano. E a divulgação da 1° comunidade selecionada para a 1° enquete, foi marcada para ontem ou para hoje.

E daqui á 60 minutos será divulgada a 1° comunidade. Pois a equipe BODB está em reunião neste momento decidindo ainda.

Estamos publicando está postagem ás 23:51 hrs, e ás 00:51 hrs divulgaremos a 1° comunidade á ter chance de ser a melhor do ano !


-


Equipe BODB, Fábio !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sem palavras de baixo calão !

Anúncio