Translate

Futuro de Loco no Bota

Apesar desta grande "crise" no futebol alvinegro, com muitas derrotas eliminações no campeonato carioca e na copa do Brasil, Loco planeja estender contrato com o Botafogo.
Com contrato até dezembro deste ano, Loco Abreu em entrevista ao site uruguaio Quenonino.com, revela estar adaptado ao futebol, do Rio de Janeiro e negou ter oferta do Corinthians, mas admitiu que não se recusaria a ouvir uma proposta da equipe paulista. Ou de qualquer outra.

- Há rumores de que o Corinthians quer me levar, mas, por agora, não há nada concreto, nem uma proposta formal. Mas me identifiquei e estou feliz no Botafogo. Felizmente eu sou o capitão, deixando para trás qualquer especulação sobre (o fato de) não ser brasileiro. De qualquer forma, se chegar uma boa proposta para o clube e para mim, não vamos fechar as portas. Mas se você me perguntar hoje, a primeira intenção é buscar a renovação (com o Alvinegro) – ponderou Loco.


-

Texto: William
Créditos: Fábio

Dados: globoesporte.com
pesquisa: William

-



Equipe BODB !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sem palavras de baixo calão !

Anúncio