Translate

Matéria Especial - Semana 4

OBS.: O que é Matéria Especial ? Clique aqui e veja !


-

JÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉFFERSON !
Ele já agarrou no Botafogo a um tempo atrás.




















Em 2009, o nego Jeff, mais novo apelido dele, voltou.
Como nós tinhamos, Castillo ( muito bom goleiro ), e o Renan ( até hoje é o paredão do Botafogo) praticamente, todos os botafoguenses, acharam que era um contrato ruim.
2009
2010
Campeonato Carioca : o time tinha 13 jogadores jogando, os 10 da linha e outros três goleiros : Jefferson, Jefferson e o Jefferson. Até hoje, acho que tinha mais que três.
Se não entenderam, eu quero dizer que o tempo todo o narrador gritava : Jééééééfferson !
Ele agarra muito! Na final do Carioca 2010, estavamos cansados de vice, vice e vice. Então, o Botafogo com um grande elenco, Fábio Ferreira, A. Carlos, El Loco, Herrera . . . Tinha que vencer de qualquer maneira.
Com o gol de Herrera, e o gol de Vagner Love, o Botafogo estava no sufoco ( não queria o empate, queria o título ! )
Pênalti para o Fogão, Loco Abreu bateu e humilhou o `grande pegador de pênaltis´ ( Bruno, inclusive, atualmente afastado do futebol )
Quando o Botafogo estava á passos da Taça ( Rio e Carioca ), `piiiiiiiii´, pênalti para o maior rival do Botafogo, Flamengo. Adriano iria bater. OBS: A poucos dias atrás, teve enroulos e boatos, dizendo que a mulher de Adriano, havia traido o imperador. Pois então a torcida do Botafogo, começou a `secar´ o Adriano chamando ele de : CHIFRUDO CHIFRUDO . . . ( quer ver o vídeo da torcida chamando o Adriano de chifrudo, passe o mouse ao lado e clique : clique aqui
Nossa mais que jogo dramático e emocionante, diziam os narradores, mas eles tinham razão. O Botafogo querendo o título a qualquer custo, e o Fla queria o 4° consecutivo.
Narração de Luiz Roberto : Adriano partiu pra bola,bateu Imperador, Jéééééfferson, Jéééfferson, vai pro canto esquerdo e defende com um toque suave na bola !
Quer ver a grande defesa de Jefferson ? Passe o mouse ao lado e clique : Clique aqui e veja no youtube, a mais emocionante defesa de pênalti ! OBS : Perceba, na cara de deboche do Adriano, e depois veja a cara de sem graça.
Pois é, ele é um grande goleiro. Depois começou o c. Brasieliro e Jefferson continua até hoje, fechando o gol !
Como é um grande goleiro, após a copa da África do Sul, Jefferson foi chamado por Mano Menezes, para seleção. Só que como reserva, pois Victor ( goleiro do Grêmio ) que não esta agarrando muito bem, esta sendo titular, enquanto o nego Jeff salva o Botafogo quando esta no sufoco.
Jéfferson, o goleiro do Botafogo, responsável pelo título da Taça Guanabara, pela Taça Rio e pelo C. Carioca. Agora sendo goleiro de seleção e ele continua chateando a vida dos atacantes adversarios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sem palavras de baixo calão !

Anúncio